quarta-feira, 16 de maio de 2012

2008 - Junho/Julho.

            Eu estava em casa, como uma criança comum, chamei uma amiga para "brincar". Ela se chamava Tete, ou melhor, era esse o seu apelido. Ela gostava muito do computador, e tinha um usuário habbo, e ela amava o jogo. Então, eu já conhecia também o jogo. Mas como o meu computador era velho (de 1900 e sei lá) ele não tinha o pluging necessário para jogar. Mas, ao entrar no site e entrar no hotel tivemos uma surpresa! Deu tudo certo, mesmo não instalando o pluging. Eu fiquei feliz e emocionada, não esperava a hora para começar a jogar. (assim como foi quando conheci o the sims!)

O habbo era mais ou menos assim:


Os locais que mais me agradavam, como uma bacon qualquer, eram as baladas e principalmente o hospital, onde eu trabalhava como uma noob, sem ganhar um minimo "respeito". Mas e dai? eu me divertia, sem pensar nos mobis. E o que eu ganhava por um divertimento passageiro? Eu só soube que eu perdia tempo, depois de longos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário