quarta-feira, 16 de maio de 2012

Baladas do habbo.

   As baladas do habbo geralmente são movimentadas. Quando eu usava o habbo em 2008, eu gostava de ir em baladas com hc's e me juntar a eles. Hoje em dia, nas baladas escrito "balada vip" tem apenas bacons e garotos estranhos. Os vips querem o espaço deles, e antigamente, eles se misturavam normalmente.

   
         Eu gostava de ir em baladas pequenas, mas bem movimentadas. Existia a diversidade no hotel, noobs, vips, pessoas divertidas, nerds e normais juntos.


          Hoje em dia - A maioria das baladas são repletas de bacon. Não que eu seja preconceituosa contra elas, mas não há vips, e poucos japas ali se posicionam. As garotas usam cores fortes e blusas curtas. Sempre as mesmas roupas...

                               Um tipo de balada que eu detesto é o que mistura móveis kuurna e móveis "nada-a-ver" para mim, a decoração é importante.



 Balada ruim acima.

                    As baladas boas são as diversificadas. Variedade de mobis, de pessoas e de músicas. Essas são as baladas que gosto de ficar até tarde. E também não podemos esquecer dos reguladores que fazem muuuuuuita falta.


Balada boa acima.


                        Procure baladas diversificadas, com gente legal e principalmente com o dono da balada. Ela se torna mais divertida e segura. Arrume o seu par e se divirta.

Um comentário: